02/07/2010

Anime Friends 2010



Estaremos no Anime Friends, minhas queridas. Aquele pequeno eventinho que tem em São Paulo =D UHASUHASUAHSU
Vamos estar lá dia 16 e 17 de julho e de cosplays. Eu ( Grid) estarei de Biscuit Kruger do anime Hunter x Hunter, a Krys estará de Ninon Beart do jogo The King of Fighters e a Liih de Suzumiya do anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu, e o melhor, eu que costurei todos os cosplay, porque sim, eu sei costurar. >3
Então, se você quiser ver a gente lá, é só falar, podemos combinar um lugar lá dentro, se quiserem trocar ideias, dar opniões/reclamações/elogios ao vivo fique a vontade. Seremos simpáticas com todos e não mordemos ( bem, as vezes ). Bem, qualquer coisa, nos vemos lá. Espero que alguém queira me encontrar ;-;


( Suzumiya Haruhi )




( Ninon Beart )




( Biscuit Kruger )


6 comentários:

Hisuii disse...

ah que triste , eu só vou no dia 18 T________T queria ver vcs de cosplay ç_ç

Nerd Girl's Force disse...

Ahh, sempre tera outra chance, evento é o que não falta (Y)

disse...

Ahh,que legal,boa sorte com o cosplay!
Falando em cosplay,eu já estou quase me "aposentando"...enfim xD

bom AF pra vcs meninas! :)

Anônimo disse...

OMG *-* eu vo tentar ir nesses dias =D

//o fato é que eu não sei se vou poder ir T-T mais anime friends é *-* é...um sonho impossivél pra mim '-' mais que eu tento realizar ao menos uma vez por ano c.c

Leo Luz disse...

Olá Pessoas!
Kell e eu queríamos muito conhecer vocês + o Drugue, mas iremos somente neste sábado, dia 10, por motivos de que eu terei que trabalhar dia 17 T_T
Mas depois a gente resolve isso! Hahahaha

o/
See'ya

Diego Queiros disse...

Eita, vou estar lá com toda certeza...rsrs Vou ficar de cão de guarda cuidando das moças hein!!
Quero só ver...rsrs
Vamos que vamos...rs
Agora tirando as brincadeiras...
Bora pro AF NGF, vai ser a minha primeira AF e da primeira a gente nunca esquece hein...rsrs